.





Capitalinks VIII

Pois é, galera. Fim das férias chegando, aulas começando e todo mundo chateado por não ter ido pra praia, por não visto aquele filmão que passou no cinema, por não ter pego aquela garoteeeeenha que tava dando mole na festa de ano novo, ou por não ter passado de ano.
Bom, galera. Espero que tenham aprendido a lição mais importante de todas: Carpe Diem.
Você não sabe o que é Carpe Diem?? Quee peeeeeena, meu jovem. Google it. u.u

Então...
Eu sei que, pra muito ricasso que tem por ai, Ano Novo só começa mesmo depois do Carnaval, mas que se dane. 2010 promete.

Bom, eu sei que ninguém lê isso mesmo, então lá vai.

Leia Algo, seu vagabungo!
Meio Animal, meio vejetal.

-
To sem ideia de livro pra postar, galera.

Joguinho-flash-viciante
Fireflies

Bizaaaaaarro. Cara tatua um óculos na cara.
Só tenho uma coisa a dizer: que imbecil.

Pobre não pode ter câmera.
Inclusão digital: deixando a internet mais feia desde 1999.

Eu não to afim de sacanear o SPFC... Mas assim é demais.
Outro site...
Poxa, São Paulo... Assim não dá.
Garanto que o Richarlyson não perde um episódio do BBB. u.u

Listinha: As 10 vantagens dos homens feios.

Quer aumentar o seu QI?
-Mozart é meu ringtone.

TUTORIAL Como ser um idiota no Orkut?
-Hacker de verdade não diz que é. u.u

ATENÇÃO - se você é mentalmente saudável, não entre no link abaixo.
Meldels.
Eu avisei. Como é que isso veio parar na net??

Em 2020...

Strip Star Wars tease.
O que ela vai fazer com aquela espada à laser?

50 Tipos de peido.

E ai... Quer o seu Boneco Jesus?
Vem com incríveis 10 mandamentos imbutidos!
Ele fala!
Ele anda... na água!
Ele parece o Rodrigo Santoro!

Eu nunca tinha pensado a respeito...
Que cheiro a Lua tem?

Quer respirar de baixo d'água?

Pois é, católicos... O vaticano divulga:
-os 10 pecados da informática
-Acho que o Papa cansou de ser bloqueado no msn...
As 5 maiores fantasias de todas as garotas...
Agora me digam: é mentira?

"Cofrinhos" inusitados...

Vai me dizer que o do Dark Vader não é maneiro?
Acharam mesmo que era sacanagem, né?

Mundo Maricas.
Mais mulher pra mim.

Nem tudo é o que parece...

Não caiam nessa, galera.

Banheiro: o comodo mais divertido de todo bar.


As 10 Vantagens de ser pobre.


Imagem com legenda da semana:
"Pois eh, cabesas asuis. Eçça cemana, vosès vaum pro Haiti, um paizin ali no meiu do Karibi.
Eu tenhu serteza que vosès vaum faser um bom trabalho por lah.
Taum acustumado com o Rio, entaum vaum fikar bem. u.u"

Claro, presidente. Claro. Mande seus 200 homens.
Os EUA vaum mandar 11 mil mesmo.

Os novos patrocinadores do Timão...

Transformer detected


O Japão continua me assustando...


Google: combatendo o Comunismo desde 2010.


Pois é, galera. Chegou a hora de rever os amigos, ver quem tá na sala desse ano, esperar pra passar aquela ressaca do domingo de noite bem aproveitado, ou simplesmente só voltar depois do Carnaval. De qualquer forma, voltar as aulas é legal... Durante as 3 primeiras aulas.

Até lá. Ou não.
S.S., W.R., e Co.

O Lenin Capitalista agradece.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas