.





Filmes da semana.

Issai, seus trouxas.
Lembram que nos capitalinks eu costumáva colocar os filmes?
Pois é, agora eles serão parte de uma sessão diferente...
Toda vez que eu assistir um filme, eu vou colocar um banner aqui, umas tiradeeeeeeenhas bem sacanas sobre ele, e claro, o número de estrelas.
Ah... E um link pra download, claro.

Porque eu decidi fazer isso???
Simples: eu quis. u.u

Minha meta esse ano são 250 filmes.
-Já vou em 17. O.O

UPDATE - PODCAST

O podcast se tornou meio inviável, visto que não descolei um buddy colaborador pra me dar uma ajudeeeeeenha com ele, e fazer aquela porra só é um cú é muito chato. ¬¬
Espero que entendam...
S.S.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva abaixo o seu comentário.

Blog Archive











































Blogs camaradas